Formulário de bloqueio
com número de celular

* Preenchimento obrigatório

Em qual Estado e Município ocorreu o furto/roubo do aparelho?


É obrigatório que conste o(s) número(s) do(s) chip/linha(s) no boletim policial

Essa pergunta é obrigatória. Selecione até 3 alternativas
*

Importante: O número da linha/chip é usado para localizar e bloquear o IMEI do aparelho. Dessa maneira, a linha/chip não é bloqueada, apenas o IMEI é bloqueado. Para bloquear a linha/chip, entre em contato com sua operadora.

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  • O bloqueio do aparelho celular só será concluído caso o usuário deste sistema preencha todos os dados de forma correta. No caso de digitação incorreta e envio do formulário, a equipe da CBLOC ficará impossibilitada de finalizar o processo.
  • Para potencializar o efeito da inutilização do aparelho com resultados para a segurança pública, recomendamos que o bloqueio seja solicitado até 48 horas após o registro da ocorrência.
  • Solicitações de bloqueio com base no número do celular, só são possíveis para ocorrências em que o fato se deu nos últimos 30 dias.
  • Só serão bloqueados por meio desta plataforma aparelhos celulares subtraídos por meio de furtos ou roubos no Estado de Minas Gerais. Bloqueios em casos de perda devem ser realizados diretamente na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por meio do número do IMEI.
  • Aparelhos com mais de um IMEI ou linha, deve ser solicitado o bloqueio de ambos os IMEIs/linhas.
  • A CBLOC não realiza desbloqueio de aparelhos cujo bloqueio tenha sido realizado diretamente pelo usuário junto a operadoras.

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Dúvidas sobre bloqueio ou desbloqueio de celular: 0800 283 0190

Atendimento 24 horas.